Camila é afastada de ‘Velho Chico’ após presenciar tragédia mortal

foto-pronta

O falecimento trágico do ator da TV Globo, Domingos Montagner, deixou marcas irreparáveis na família, amigos e elenco da novela “#Velho Chico”, em que ele interpretava o mocinho e galã Santo. A fatalidade aconteceu nas águas do Rio São Francisco, onde ele se afogou na última quinta-feira, dia 15 de setembro. A sua parceira de estúdio, #Camila Pitanga, está passando por um verdadeiro “inferno” após a perda de seu amigo.

Além de ter sido vinculada a um suposto romance com Domingos por pessoas mal intencionadas na internet, agora ela acaba de ser afastada do papel na novela “Velho Chico”. Ela vivia Tereza, mulher que era apaixonada pelo personagem de #Domingos Montagner.

A informação foi dada com exclusividade pela coluna do jornalista Leo Dias, que escreve para o jornal “O Dia”. Ele afirmou que a cúpula da Rede Globo decidiu juntamente com Benedito Ruy Barbosa, autor da novela, e o diretor Luiz Fernando Carvalho, deixar ela de fora permanentemente da fase final da trama após a tragédia.

O autor prometeu também que irá fazer uma homenagem justa ao ator que faleceu após as gravações.

Entenda como tudo aconteceu
Camila Pitanga foi quem tentou salvar Domingos do afogamento. Após os dois entrarem em um local da Prainha de Canindé do São Francisco, a artista sentiu uma correnteza puxando os dois e decidiu trocar de local. Contudo, ao chegar em um pedra, não conseguiu puxar o amigo para junto dela, sendo tragado para dentro do rio, que tem cerca de 18 metros de profundidade. O corpo dele foi achado pela guarda local a mais e 300 metros de distância da margem e confirmada sua morte. Domingos Montagner era jovem: tinha 54 anos de idade e deixou sua esposa e três filhos.

Falta de privacidade e imagens do corpo
Mesmo após pedir privacidade, a família do ator teve todo o velório e enterro dele transmitido, ao vivo, pela TV Globo. A emissora ficou no ar por quatro horas mostrando detalhes de imagens aéreas para todo o mundo. Fãs chegaram a entrar no cemitério após a família sair para fazer “selfies” com o túmulo e deixar rosas. As imagens de uma mulher em pé em um jazigo causaram revolta de outros fãs.

Ontem também vazaram supostas imagens do corpo de Domingos Montagner na internet que não foram confirmadas. O compartilhamento delas é crime.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *