Bonner acabou com Fátima: equipe da Globo explica como estão sendo os dias da jornalista

foto-pronta

William Bonner destruiu completamente a felicidade de Fátima Bernardes, bem como dos seus filhos. Tal como informa o site “R7”, a equipe da Globo do programa “Encontro” está muito preocupada com a apresentadora, que não consegue esconder a enorme tristeza que vem sentindo nos últimos dias quando está na Globo. Apesar de arrasada, Fátima Bernardes tem conseguido disfarçar muito bem durante o famoso programa Encontro, sendo que nem nos bastidores o assunto do seu divórcio não é comentado, principalmente se a jornalista estiver por perto.

Depois de um casamento que durou 26 anos, aparentemente feliz, Bonner e Fátima decidiram colocar um ponto final no relacionamento, não se sabendo ao certo qual terá sido, pelo menos para já, o principal motivo para essa decisão conturbada, que chocou muitos brasileiros que sempre admiraram um dos casais mais #Famosos da televisão brasileira.

A verdade é que, avaliando apenas pelo que o que tem acontecido nos bastidores da “Globo”, Fátima Bernardes aparenta ser a que está mais chateada com o divórcio, sendo que Vinícius, filho do casal e que também trabalha como colaborador do programa, não consegue esconder uma enorme depressão pela separação inesperada dos seus pais. Como informa o site “R7”, a jornalista está tão abalada que a sua fiel equipe, que já a acompanha desde 2011, não esconde uma enorme preocupação nesses últimos dias, tentando ao máximo não abordar o tema que tem sido altamente comentado nas redes sociais e aprofundado pela imprensa brasileira.

Apesar da enorme tristeza, Fátima Bernardes terá que se reunir, mais tarde ou mais cedo, com William Bonner para conseguir resolver todas as partilhas de bens, que incluem muitos milhões de reais e vários imóveis de luxo. Para se ter uma ideia, o apartamento onde Bonner vive atualmente, está avaliado em cerca de cinco milhões de reais. O jornalista, que apresenta o “Jornal Nacional”, já apareceu fora do programa claramente animado, fazendo compras, possivelmente para decorar o seu novo aparamento na Lagoa, onde vive há praticamente dois meses, antes do anúncio do divórcio.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *