(BOMBA) Mariano, da dupla com Munhoz, se acidenta durante Saltimbum!

foto-pronta

Mariano, que faz dupla com Munhoz, está fazendo parte do programa do apresentador Luciano Huck, no quadro Saltimbum, na rede Globo.  Ele, que se mantém sempre em boa forma e estava agradando as mulheres, levando-as à loucura, provavelmente não poderá mais dar o ar da graça, já que nesta terça-feira (18), durante um ensaio no CEFAN (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes), no Rio de Janeiro,  sofreu um acidente e levou dez pontos na cabeça. Ele passa bem e em momento algum perdeu a consciência. A rede #Globo se pronunciou em nota, dizendo que Mariano se machucou durante o treino mas que recebeu atendimento médico imediatamente no local do acidente.  Em seguida ele foi para um hospital para realizar exames.

Sobre o Saltimbum

Mariano disse que está muito feliz com o convite feito pelo apresentador – quando eles ainda estavam gravando o Estrelas – para participar do quadro. Ele disse que é um desafio totalmente diferente e que está gostando bastante. O sertanejo ainda disse que o salto era um desafio,  que não tem muito medo de altura, mas que uma coisa é saltar em pé, e outra bem diferente é saltar e realizar acrobacias. Ele ainda completou dizendo que tem sido muito difícil lidar com as dores musculares e ainda aperfeiçoar as técnicas todos os dias, já que não é profissional.

Muitos fãs de Mariano e também telespectadores da rede Globo não têm gostado nada desses acidentes. As pessoas têm reclamado bastante nas redes sociais. Muitos dos artistas que estão no quadro têm medo de altura e algumas fobias. Os fãs dizem que só tem visto os artistas reclamando de dores e com manchas roxas pelo corpo todo. Na opinião dos telespectadores a emissora deveria ter colocado no quadro profissionais da natação, já que Mariano não foi o primeiro a se machucar. Ainda bem que dessa vez nada de grave aconteceu, mas até quando a emissora irá dar brechas para o azar?

Vamos torcer para que ninguem mais se machuque e para que, na próxima temporada, a rede Globo leve em consideração as críticas dos fãs

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *