Bomba: Estrela global Claudia Raia afirma ter sito estuprada, confira

Saúde vida e família,trazendo noticia para você!

Claudia Raia revela abuso sexual e detalhes chocantes são expostos: ‘Quebrei ele’ Caso aconteceu, segundo atriz, quando ela estava em uma viagem. Saiba mais.

Nesta quarta-feira, 11, a atriz Claudia Raia contou um abuso sexual que sofreu no passado. A situação, por pouco, segundo ela, não acabou em estupro. Pela legislação atual brasileira, para configurar o estupro não é necessário a penetração. Em entrevista à uma revista, a profissional da dramaturgia da Globo decidiu levantar a bandeira da luta contra a violência a mulher. Na conversa, ela deu detalhes chocantes sobre um fato que aconteceu com ela no passado. De acordo com a atriz, tudo aconteceu quando ela tinha apenas treze anos de idade.

À revista JP, a famosa atriz da Rede Globo de Televisão lembra que, naquela época, ela era muito jovem e inocente. Trabalhando como modelo, Claudia passou a conhecer o mundo. Adolescente, ela começou a realizar seu grande sonho. Ao procurar em um apartamento, em Nova York, nos Estados Unidos, no entanto, o sonho de menina começou a dar espaço para um pesadelo. O dono do apartamento, que apresentava o imóvel para a menina e era casado, aproveitou que a esposa havia acabado de sair para sentar a seu lado, passar a mão em sua perna e tentar agarrar a força. Claudia lembra que ficou muito nervosa com tudo e que o homem mais forte e velho fez tudo para ficar com ela.

O assédio ocorreu justamente no quarto onde a jovem dormiria. Ele havia perguntado sobre a vida antes de começar a tentar o estupro na ainda menina atriz. A atriz, no entanto, mostrou-se esperta e tomou uma atitude que o dono do apartamento provavelmente não calculou. Ela então agiu como uma leoa e pegou a primeira coisa pesada que viu pela frente. O que aconteceria a seguir não sairia da cabeça da modelo jamis. “Peguei uma coruja de vidro que estava na mesinha ao lado e quebrei a cabeça dele. Peguei minha mala e saí correndo”, lembrou Raia contando os momentos de terror.

Mais madura, recentemente, Claudia esteve no ‘Altas Horas’ e chegou até a dar dicas de relacionamento. Ela ficou casada durante mais de vinte anos com o ator Edson Celulari. Ele se curou de um câncer no ano passado.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *