(BOMBA) Cena de nudez de Bruna Marquezine cai na net!! Confira….

foto-pronta

Atriz precisou retocar a maquiagem e compartilhou o momento no Snapchat com seus seguidores: ‘É como se fosse um resumo da história só que com um final triste’

Bruna Marquezine é uma das celebridades que mais utiliza o Snapchat e divide seus momentos com os fãs. Nesta segunda-feira (2) a atriz acompanhou a novela I Love Paraisópolis, em que é a protagonista Marizete, e, na sequência em que ela aparece sonhando, a atriz não conteve a emoção e chorou. Bruna dividiu o momento com os seguidores do aplicativo e tapou o rosto com uma figurinha para que não vissem inchado e vermelho de tanto chorar, enquanto ela retocava a maquiagem.

“Eu chorei muito, porque foi muito emocionante fazer. Esse sonho é como se fosse um resumo da história só que com um final triste. Me fez pensar em toda a trajetória, como foi lindo fazer a Marizete, como eu cresci e aprendi com ela. Tanta coisa linda que a gente viveu!”, disse a atriz.

Na cena, Marizete sonha que Benjamin (Maurício Destri) e Grego (Caio Castro) duelam por ela. Grego leva a melhor e derrota Ben para desespero de Mari. A mulher de Benjamin, então, acorda apavorada e logo é acalmada pelo marido que fica sem entender o que houve no pesadelo de Mari.

Bruna Marquezine está preparada para as cenas de nudez em minissérie

Na minissérie “O País do Futuro”, Bruna Marquezine terá cenas picantes na TV ao lado do ator Daniel de Oliveira. A atriz não será uma prostituta, mas abusará da sensualidade em cenas picantes e disputará o personagem de Daniel com Letícia Colin.

“Bruna será uma moça pobre que quer ser atriz no Rio e vira artista de boate”, garante João Falcão, um dos autores de “O País do Futuro”, ao lado de Guel Arraes e Jorge Furtado. “Mas ela não fará sexo por dinheiro, longe disso”, esclareceu o novelista.

O nome de Sophie Charlotte foi o escolhido para o papel. No entanto, a atriz que está grávida de seu primeiro filho com o ator Daniel de Oliveira, teve de ser substituída por Bruna para dar vida à fogosa Beatriz. Sophie elogiou a escolha. “Bruna é uma ótima atriz. Fiquei feliz por ela fazer o papel. Tenho certeza de que fará lindamente”, disse Sophie, grávida de quatro meses.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *