“Bin Laden está vivo”, afirma Edward Snowden e revela onde ele se esconde…

foto-pronta

O terrorismo é um dos problemas mais importantes que a sociedade atual enfrenta. Atos terroristas recentes como os que ocorreram na França e na Bélgica e, anteriormente, nas Torres Gêmeos, Madrid e Londres, são resultados de atos selvagens cometidos por pessoas sem escrúpulos. O sofrimento dos familiares das vítimas e a destruição que ocorre nas civilizações são duas coisas que demoram muito a cicatrizar e, na maioria das vezes, é um trauma nunca completamente superado.

Mas não acontecem atentados apenas no mundo ocidental. No Oriente Médio estes atos selvagens estão no dia a dia. As vezes em que vemos este tipo de notícia na TV se quer nos surpreendemos, pois já é algo corriqueiro. As pessoas que sofrem deste mal não merecem passar por isso. Como todo mundo, eles só querem viver em paz. Hoje descobrimos que fomos enganados. O que realmente aconteceu com Osama Bin Laden?

A América não está imune a esses atos de vandalismo. Em universidades americanas homens armados entram e começam a disparar em professores e alunos em um ato totalmente repulsivo. No caso do México, os cartéis de drogas são responsáveis ​​por aniquilar todas as pessoas que atuam contra eles ou que se recusem a seguir suas ordens. Países sul-americanos também sofrem deste problema tendo que lidar com áreas muito perigosas pelas quais é impossível circular sem autorização dos mandantes do tráfico.

Vamos falar sobre Al Qaeda. Poderia se dizer que ela perdeu um pouco de força já que DAESH está aterrorizando Europa e Síria. Esta organização terrorista teve um papel bastante proeminente na primeira década do século XX. Habitantes de países como o Iraque sofreram o peso deste grupo na carne. O líder desta organização desprezível era Osama Bin Laden e você está prestes a ver que o seu destino não foi bem o que disseram…

Osama Bin Laden foi o líder da Al Qaeda. Sob seu comando milhares de ataques aconteceram no Oriente Médio, Leste e Ocidente. A guerra santa que este homem arquitetava não tinha limites. Bin Laden queria que os muçulmanos, tal qual tiveram uma vez, conquistassem um império gigantesco que cobrisse várias partes do mundo. Seu plano era conquistar o território da Índia até a Espanha. Felizmente, foi morto pelos SEAL estadunidenses em 02 de maio de 2011.

Supõe-se que estas forças especiais aniquilaram o líder em uma casa no Afeganistão durante a noite. Foi uma missão estudada minuciosamente durante várias semanas, até que finalmente puderam alcançar este feito. Para evitar futuras visitas ao túmulo deste homem, os americanos jogaram seu corpo no mar. Pelo menos foi o que eles nos disseram. Mas isso tudo pode ter muito mais mistério envolvido… Esta é a verdade…

“O ex-líder da Al-Qaeda, Osama Bin Laden, ainda está vivo e vive nas Bahamas”, acaba de revelar um ex-funcionário da Agência de Segurança Nacional dos EUA, Edward Snowden. “Eu tenho documentos que provam que Bin Laden está recebendo dinheiro da CIA. Ele recebe mais de cem mil dólares por mês que são transferidos para sua conta bancária pessoal de Nassau”, disse Snowden em uma entrevista exclusiva com o Moscow Tribune.

O ex-funcionário assegurou que a CIA divulgou para a mídia a falsa notícia da morte de Bin Laden. Quais foram os motivos reais? Agências de segurança e contra-terrorismo do mundo inteiro pararam de procurar por ele e isso lhe proporcionou uma vida tranquila. No entanto, ele reconheceu que os EUA consideraram a possibilidade de matar Bin Laden, mas abandonaram a idéia depois de uma reunião secreta. O que aconteceu para que mudassem de idéia tão de repente?

Edward Snowden explica que “Eliminar Bin Laden seria matar um de seus melhores agentes secretos e isso não passaria uma boa mensagem para os seus colegas de trabalho. Osama Bin Laden era um dos melhores agentes da CIA. Que tipo de impressão os EUA deixariam aos seus outros agentes especiais se ordenassem que o grupo especial SEAL matasse Bin Laden?”, disse ele na entrevista. Parece que finalmente foi revelado que Osama e os EUA permaneceram unidos apesar do passar do tempo.

Snowden também alegou que a direção da inteligência Inter-Service, a maior agência de espionagem paquistanesa, cooperou com a CIA para fazer o mundo acreditar que o ex-líder da Al-Qaeda teria sido morto em uma operação das forças especiais dos EUA. Sendo assim, o que aconteceu em 02 de maio de 2011 parece ter sido uma grande farsa. Você acredita que Osama Bin Laden está realmente nas Bahamas? Continuaremos atentos as fotos e vídeos para descobrir…
Gostou deste artigo? Se sim e quiser ler mais deste tipo, o compartilhe com seus amigos e curta nossa página no Facebook.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *