Biel pode ser demitido por Huck de gravadora após ameaçar estuprar Angélica

foto pronta

Uma das maiores gravadoras do mundo, a Warner Music estaria pensando em rescindir o contrato com o cantor MC Biel. Nessa semana, o funkeiro teve posts antigos no Twitter revelados pelaimprensa e por internautas. Em uma delas, por exemplo, ele diz que “estupraria” a apresentadora Angélica, mulher e mãe de três filhos de Luciano Huck. O comunicador tem grande influência na tal gravadora. Biel assinou com a Warner em abril do ano passado sendo uma das maiores promessas da música nacional, mas tem se “enbananado” em polêmicas corriqueiras, a começar pelo assédio sexual durante uma entrevista dada à uma jornalistas inexperiente.

A ideia é que Biel cantasse funk para uma ala mais rica da sociedade, colocando o batidão em um ritmo mais pop, algo que a mídia tem tentado fazer com Anitta nos últimos tempos, fazendo também com que ela seja conhecida mundo afora. O selo de promessa dado pela gravadora, que também gera as carreiras da citada Anitta e de Ludmila, no entanto, deve ser tirado, já que ninguém quer ver sua marca associada a alguém que aparece mais por barracos online do que pelo próprio trabalho como cantor.

O cantor de 21 anos, que parece não ter assessoria ou uma muito ineficiente, ganhou tudo o que podia da gravadora, a começar com um bom videoclipe e um banho de loja. A gravadora também tratou de colocar suas músicas no rádio e em programas de televisão. No entanto, Biel como sabemos criticou no Twitter boa parte desses programas. Ele disse, por exemplo, que tinha sono ao ver a cara de Fátima Bernardes nas manhãs da Globo e que odiava a apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel, hoje na Record. A menos conhecida Daniela Albuquerque ganhou o status de “múmia”.

O funkeiro foi além, tecendo também comentários racistas e homofóbicos. Em um deles, Biel escreveu que tinha nojo de pensar em como seria um travesti pelado. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, em matéria publicada nesta terça-feira, 03, ninguém mais quer o funkeiro em programas de televisão. Contratos dele também foram rompidos

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *