Biel é demitido de gravadora e deve deixar o Brasil para não apanhar na rua

foto pronta

O cantor MC Biel foi demitido da gravadora Warner Music. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 04, pelo jornal carioca Extra. A notícia aparece depois que o próprio staff do artista se pronunciou dizendo que ele daria um tempo na carreira. A decisão teria sido tomada ainda na quarta-feira, 03, depois que tweets envolvendo Biel foram recuperados por internautas que parecem não gostar tanto assim dele. Nas mensagens, ele ataca homossexuais, negros e artistas #Famosos, como a apresentadora Fátima Bernardes. Ao vivo, a esposa de William Bonner disse que o funkeiro “faz bem” ao dar um tempo na carreira e que o momento agora é o correto.

Uma fonte do jornal Extra diz que o cantor já até voltou a morar com os pais na cidade de Lorena, em São Paulo. Antes, ele estava hospedado em uma cobertura no Recreio dos Bandeirantes, cujo aluguel era de R$ 7 mil.Um carro porsche branco também teve que ser devolvido. Esse está avaliado em R$ 400 mil. Assim como a Blasting News já tinha adiantado, o profissional da #Música estaria deprimido com o revés que acabou tomando na carreira e já fala em parar de cantar para todo o sempre. O staff dele diz que o músico vai focar a vida nos estudos.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, do R7, o músico já estaria até pensando em sair do país. Um dos motivos era para fazer com que sua imagem negativa fosse esquecida pelo público. Outra hipótese apontada por fãs nas redes sociais é de que o músico estaria com medo de apanhar. “Acho que ele vai ter que se disfarçar para andar nas ruas de todo o Brasil”, sugeriu um internauta que insinuou que o público deveria fazer o mesmo com outros artistas preconceituosos. O músico ainda pode perder uma grana na Justiça. Isso porque uma jornalista está processando o cantor por assédio sexual. Tudo depois que durante uma entrevista ele a chamou de “gostosinha” e que “quebrava ela no meio”.

Já se fala que assessorias estariam revisitando postagens antigas para ver se há algo comprometedor que possa atrapalhar as carreiras de seus assessorados.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *