Belo chama a polícia enquanto Gracyanne Barbosa passa horas no banheiro!

foto pronta

A história foi relatada por Gracyanne Barbosa, por meio de uma publicação na rede social Snapchat. A modelo disse que, na ocasião, estava há algum tempo dentro do banheiro de casa na tentativa de fazer “o número dois”. Ela revelou, ainda, que costuma ficar até oito dias com prisão de ventre, em função de sua rígida alimentação.

No banheiro, Gracyanne pediu para que Belo fechasse a porta do banheiro. O cantor estava em outro andar e não escutou os gritos da modelo. Quando escutou Belo pensou que sua casa tivesse sido invadida e subiu no telhado para pedir à vizinha que chamasse a polícia. “Estava travada, sem conseguir fazer o número dois porque a porta estava aberta. De repente, vi a cortina se mexer, gente no telhado e gritei. O Belo então gritou desesperadamente: ´amor, onde é que você está?´”, relatou ela.

Os policiais foram chamados antes do casal se encontrar e da confusão ser resolvida. “Achei que ele estava de sacanagem e não me deixando fazer as necessidades. Ouvi aquele barulho de gente no telhado, a correria, os cachorros latindo… E eu pensando ´só precisava fazer cocô´”, revelou Gracyanne.

A modelo diz que Belo se desesperou tanto que chegou a avisar a irmã, que dormia na casa. “Foi quando ouvi ele chamar a minha irmã e falar para ela ir dentro do salão devagar, porque eu estava dentro do salão, presa, tinha sido sequestrada e que era para ela ir lá me chamar para ele poder pegar os bandidos. Sabe o que é isso? Muito videogame antes de dormir”, concluiu.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *