Bebê nasceu sem braços mas já aprendeu a comer sozinha; assista ao vídeo emocionante

foto-pronta

Elmira Knutzen não evitou se emocionar quando viu sua filha comendo sozinha. Tudo porque a pequena Vasiliny nasceu sem braços, mas em pouco tempo já desenvolveu capacidades incríveis. Agora, a bebê até já come sozinha e a#mãe, babada de orgulho, colocou o vídeo da menina comendo uma batata sozinha. As reações a esse vídeo têm sido imensas e já conta com mais de 47 milhões de visualizações, com comentários que mostram como essa bebê está inspirando e emocionando todo o mundo.

O vídeo foi filmado na Rússia e colocado no Facebook da mãe da menina, Elmira Knutzen. No entanto, não existem ainda muitas informações sobre essa família. Para já, a pequena Vasiliny é a mais famosa da casa e está conseguindo emocionar milhares de pessoas, por todo o mundo. A culpa é desse vídeo, que mostra a história de superação dessa menina.

Vasiliny Knutzen nasceu sem braços, o que não a está impedindo de crescer uma menina independente. Apesar dessa má formação genética, a criança está mostrando que, realmente, a capacidade humana não tem limites.

Nas imagens, se vê que a criança não tem mais do que dois anos e, tal como qualquer outro bebê da sua idade, ela está sentindo dificuldades para começar a se alimentar sozinha. A única diferença é que essa bebê, como não tem braços, tem que colocar o garfo no pé. Isso até pode parecer impossível para qualquer adulto, mas não para Vasiliny, que segurando o garfo entre dois dedos do pé direito vai falhando em algumas tentativas de levar a batata até a boca, mas com a ajuda do outro pé, acaba mesmo conseguindo.

Incrível momento, um vídeo capaz de inspirar qualquer pessoa com ou sem limitações físicas. Desde que colocou esse vídeo no Facebook, essa mãe já recebeu mais de 400 mil reações, mais de 60 mil comentários e mais de 1 milhão de compartilhamentos. O vídeo está sendo um sucesso e o Facebook permite ver que já foi assistido mais de 47 milhões de vezes. Números incríveis de um vídeo#Viral, que está emocionando.

Nos comentários, as pessoas estão apaixonadas por essa menina e estão escrevendo vários elogios para sua força e coragem, mas também a dessa família, que continua na luta para que essa bebê consiga ter uma vida melhor, apesar de suas limitações físicas. Uma usuária, Stacey Boden, escreveu que essa menina está “aproveitando ao máximo o pouco que ela tem”. “Que menina mais corajosa”, escreve Vida Forousech, enquanto que Rubi Mostazir comentou que não consegue “parar de chorar, Deus te abençoe pequeno anjo”.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *