(ASSUSTADOR) Pai estupra sua filha de 20 anos como castigo!

Saúde vida e família,trazendo noticia para você!

No tribunal distrital de Fredrikstad, o pai reagiu à apresentação da prova de DNA, dizendo que o mesmo estava lá porque ele tinha sentado na cama da filha. De acordo com a jovem, seu pai não aprovava seu estilo de vida e preferia que ela tivesse seguido uma vida tradicional islâmica, como seus pais fazem. O argumento de ela estar ‘ocidentalizada’ levou ao estupro, relata a jovem. Enquanto o pai foi preso por suas ações e aguarda julgamento, o efeito sobre a filha tem sido devastador, de acordo com o promotor da polícia.

Devido ao trauma grave sofrido pela jovem, ela foi colocada em um hospital para tratamento psiquiátrico e as autoridades temem que ela possa tentar tirar sua própria vida. O pai é esperado em tribunal no próximo mês, e se for considerado culpado, o acusado vai enfrentar uma punição dura nos tribunais, devido à gravidade do ataque contra a vítima em sua própria casa.

Segundo o portal de notícias Welt, um caso de #Violência semelhante aconteceu na Alemanha. No mês de setembro, um homem de 36 anos, atirou seus três filhos para fora de uma janela do andar superior logo após ter uma discussão com sua esposa, pois o mesmo considerava que sua família estava se tornando muito ocidentalizada. Ainda de acordo com o Welt, os dois filhos mais velhos sofreram ferimentos graves, incluindo ossos quebrados e fraturas, mas o mais jovem pousou em seus irmãos e escapou com ferimentos leves.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *