(ASSUSTADOR) Menina de 14 anos filma próprio estrupo e denuncia seu padrasto! Vídeo…

Saúde vida e família,trazendo noticia para você!

Aconteceu em Itajubá, no sul de Minas Gerais, a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar uma denúncia de abuso sexual sofrido por uma menina de 14, violentada pelo próprio padrasto. O homem, de 56 anos, foi descoberto depois que a própria adolescente teve coragem e filmou a violência: no vídeo o acusado aparece acariciando as partes íntimas da vítima.

Confira informações divulgadas no site R7

O flagrante foi planejado pela mãe da adolescente, que só descobriu o que a filha sofria quando quis reatar com o homem, de quem está separada há poucos meses. A mulher conta que desconfiou que havia algo de estranho no relacionamento da filha com o companheiro porque ele “ficava pedindo para a menina sentar no colo dele”. Juntas, as duas decidiram gravar as imagens.

A menor conta que era molestada pelo ex-padrasto há quatro anos e tinha medo do suspeito. Segundo ela, a situação foi piorando com o passar do tempo.

— Ele pedia para eu sentar no colo dele, levantava meu short e passava a mãe em mim. Com o tempo, ele foi piorando cada vez mais. Começou a andar seminu em casa.

O vídeo foi entregue à polícia. Em uma das cenas, o suspeito tenta justificar os abusos, dizendo que faz “carinho” na enteada “com maior amor do mundo”.

De acordo com informações, o Conselho Tutelar da cidade não falou nada sobre o caso, mas a mãe da adolescente declarou que uma reunião com os representantes está agendada. A vítima passará por acompanhamento psicológico. A delegada responsável pelo caso informou que as investigações estão ocorrendo em sigilo e que a garota passou por exame pericial.

(Via agencia de noticia, via pensa brasil )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *