As profecias arrepiantes de Nostradamus sobre as consequências terríveis do mandado de Donald Trump…

foto-pronta

Todo o mundo, sem exceção, está ciente da recente notícia da eleição de Donald John Trump como o presidente número 45 dos Estados Unidos da América. Ele foi eleito após uma interessante e explosiva campanha que foi considerada por especialistas como a mais implacável e populista de toda a história da democracia americana. Os resultados impressionantes que desafiaram todas as pesquisas que mostravam Hillary Clinton com uma vantagem sobre os seus oponentes, ativaram um “estado de emergência” no país.

A vitória de Trump, uma personalidade de televisão de 70 anos que tem inúmeros de imóveis porém sem nenhuma experiência política, tem causado uma grande rejeição entre as forças que se reuniram contra ele, desde o próprio governo até o mundo dos negócios. A contagem final não só assustou Hillary Clinton e Barack Obama, mas toda a sociedade americana. Continue a ler porque há muito mais…!

Mas, deixando de lado todos os eventos recentes, é certo que a vitória pouco esperada de Trump sugere que a maioria das pessoas estava errada. As pesquisas, os peritos, a mídia, os aliados, a elite, líderes políticos… Mas não estava errada uma pessoa que nasceu há mais de 500 anos. Estamos falando sobre Michel de Notre-Dame, também apelidado de Nostradamus.

O conhecido médico e astrólogo judaico francês havia previsto a ascensão de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos e tinha certeza de que este evento poderia anunciar o fim dos tempos como os conhecemos hoje. Quando ocorrem tais situações, as pessoas costumam olhar para alguns sinais nas previsões de Nostradamus. Isso já aconteceu em outras ocasiões, como com Baba Vanga, profeta búlgara.

Neste momento, a bola da vez é a desagradável surpresa da eleição da nova presidência dos Estados Unidos. Enquanto muitas pessoas estavam surpresas com a vitória do bilionário Donald Trump, seguidores de Nostradamus afirmavam que o astrólogo já havia previsto este evento no século XVI. Especificamente, na terceira centúria, quadra 81, onde se lê: “O grande sem vergonha, audacioso, será eleito o governador do exército: a coragem da sua disputa, a ponte quebrada, a cidade pálida de medo”.

O mais conhecedores das profecias de Nostradamus acreditam que o “sem vergonha” relaciona-se à alta capacidade de comunicação que tem Trump, enquanto que o “governador do exército” relaciona-se ao fato dele ser responsável pela mais importante força militar do mundo. Outra previsão de Nostradamus sobre a retumbante vitória de Donald Trump podemos encontrar, na centúria 1, quadra 40, quando ele menciona o seguinte: “O falso trompete que esconde a loucura causará a Byzantium uma mudança nas suas leis. Do Egito lá irá adiante um homem que quer o édito dinheiro retirado, mudando dinheiro e normas”.

Bizâncio era uma antiga cidade grega, agora conhecida por ser uma área muito importante para a grande chegada de imigrantes e refugiados, além de ser um tema empregado numerosas vezes por Trump durante sua candidatura. É por isso que os especialistas na área acreditam que as decisões de Donald, que deve tomar posse do cargo em 20 de janeiro de 2017, terá um grande impacto sobre a política europeia de imigração. Para outros teóricos da conspiração, o “falso trompete” refere-se diretamente a ele como pessoa.

Há ainda previsões certamente curiosas, como na segunda centúria, quadra 67, onde se lê: “O loiro de nariz ganchudo acometerá. Através de disputas será banido: com ele o exílios serão reestabelecidos, confiando ao mais forte os lugares marinhos”. Para o presidente da Sociedade Nostradamus da América o “loiro de nariz ganchudo” refere-se inteiramente ao Trump, dirigindo-se a ele inclusive de forma depreciativa.

Finalmente, Nostradamus também previu eventos importantes após a eleição de Trump como a Terceira Guerra Mundial. A menção sobre a nova guerra afirmava que ela poderia ocorrer entre duas grandes potências mundiais, com uma possível duração de 27 anos. O tempo de grande violência coincide com o aparecimento de um cometa em nossos céus, além de um ataque nuclear e desastres naturais. A verdade é que, apesar de tudo isso serem apenas suposições, elas servem para pensarmos um pouco…

Muitas pessoas acham que as profecias de Nostradamus são verdadeiras e que Donald Trump já pode ser considerado o próprio Anticristo. E a verdade é que muitos analistas e especialistas acreditam que este homem conseguiu chegar ao poder enganando as pessoas com sua facilidade em se comunicar, além de suas propostas populistas crassas, chegando a considerá-lo como um falso Messias ou falso profeta. A partir de agora só podemos esperar para ver como as coisas vão ser…

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *