Apresentadora da Record, Sabrina Santo é internada após ser diagnosticada com grave doença

foto-pronta

A apresentadora da rede Record, Sabrina Sato, foi diagnosticada com uma séria #Doença e precisou ser internada no hospital para poder se recuperar. A apresentadora passou a noite internada e contou com a companhia do seu amado, Duda Nagle. E como não poderia deixar de dar uma satisfação aos fãs preocupados, a japa usou seu perfil do Snap para mostrar o namorado, inquieto, andando de um lado para o outro.

Sabrina disse que ele não estava mais aguentando ficar ali no hospital com ela. Após o post, os fãs mandaram várias mensagens de apoio para a artista. Alguns desejando que ela se recupere rápido e outros falaram que estão torcendo pela sua recuperação.

A apresentadora foi internada em uma unidade hospital da cidade de São Paulodesde a última sexta-feira (18). A japa recebeu o diagnóstico de broncopneumonia e precisou de intervenção médica, pois era necessário tomar medicamento intravenosos. Segundo informações da irmã da apresentadora, Karina Sato, provavelmente ela deverá receber alta do hospital nesta domingo (20).

Os vídeos compartilhados por Sabrina em sua rede social, ela aparece tomando soro e deitada na cama, pois foi necessário que ela ficasse de repouso. Mesmo internada, a japa não perdeu o bom humor e brinco “deu ruim pra mim”.

O namorado da apresentadora, Duda Nagle não desgrudou da amada e ficou ao seu lado todos esses dias no hospital. O ator ainda contou que dormiu em uma cama torta, tudo para não deixar seu amor sozinha nesse momento difícil.

Trajetória de Sabrina Sato

A japa hoje tem uma carreira consolidada e respeitada no meio artístico. Ela já foi bailarina do Faustão, mas ganhou visibilidade na mídia depois de ter participado de uma das primeiras edições do reality show BBB – Big Brother Brasil. O sucesso de Sabrina no programa chamou atenção e foi convidada para integrar o elenco do programa Pânico, onde ganhou grande destaque e algum tempo depois a rede Record contratou a japa para ter seu próprio programa de televisão.

Namoro com Duda Nagle

Sabrina e Duda começaram o relacionamento há aproximadamente sete meses. A apresentadora relatou que ele é um pouco ciumento, devido às roupas curtas que costuma usar. Sabrina ainda confidenciou que deseja ter um filho com o namorado no próximo ano.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *