Após ser ofendido, Sérgio Moro enquadra defesa de Lula sem levantar a voz, “respeite o juiz”

Saúde vida e família, trazendo noticia para você!!!

Vídeo mostra momento em que após ser ofendido, Sérgio Moro enquadra defesa de Lula sem levantar a voz, categoricamente derruba tese sem sentido da defesa de Lula, e mais

Claudia Leitte pode ser convocada a depor na CPI da Lei Rouanet.

Cantora fluminense se negou a devolver R$ 1,2 milhão aos cofres públicos.

A negativa de Claudia Leitte em devolver R$ 1,2 milhão aos cofres públicos fez a CPI da Lei Rouanet voltar a cogitar a convocação da cantora para depor. O Ministério da Cultura encontrou irregularidades na turnê que foi financiada com dinheiro da lei de incentivo.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, uma representante da produtora da cantora já teve sua convocação aprovada pela CPI. A data ainda não foi marcada, mas vale ressaltar que a pessoa tem o direito de não abrir a boca.

“Se não falar, vamos convocar a cantora para dar explicações. Estou evitando ao máximo essa espetaculosidade, mas, diante da má vontade dos artistas com a comissão, será necessário”, disse à Bergamo Alberto Fraga (DEM-DF), o presidente da CPI.

De acordo com o Ministério da Cultura, os shows de Claudia Leitte não cumpriram exigências da lei de fomento, como o acesso democrático. A cantora chegou a entrar com recurso, mas perdeu. O prazo para a devolução do dinheiro também já terminou.

(via agencia de noticias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *