Após nude, Marquezine vai morar só: ‘Ela acha que posso sofrer, e tenho certeza que vou’

foto-pronta

Bruna Marquezine é uma das artistas mais comentadas nas redes sociais, como também nos jornais que tratam da vida dos #Famosos. Depois de ser ‘flagrada’ em um restaurante ao lado do seu suposto affair, Neymar, e também após ter um vídeo vazado onde ela aparece quase que completamente nua fazendo amor com um outro ator da Rede Globo de TV, agora a notícia que surge na mídia sobre a atriz é de que ela está de malas prontas para finalmente morar sozinha, em um apartamento que ela já teria comprado. De acordo com informações, a estrela da Globo já teria comunicado aos seus pais que o tempo de morar com eles e desfrutar de suas presenças cotidianas acabou.

“No início foi bem complicado, sou a primeira filha. Ela acha que posso sofrer, e tenho certeza que vou. E é isso que quero: amadurecer e crescer”, disse Bruna, que atualmente tem 21 anos e é uma das principais estrelas do seriado “Nada Será Como Antes”, onde ela vive a personagem de Beatriz – uma dançarina que ganha a oportunidade de estrear na recém chegada TV brasileira – o curioso nessa série é que a personagem da artista se envolve amorosamente com outros dois personagens: um homem e uma mulher. Foi nesse mesmo contexto que um vídeo de Marquezine foi vazado nas redes sociais, sem permissão da Globo, mostrando uma cena de sexo com um outro ator.

De acordo com a estrela da Globo, que está sendo cotada para estrelar um filme em Hollywood, essa é a hora de “amadurecer e crescer”. A artista contou que já vinha planejando esse momento há algum tempo. De acordo com a atriz, ela gosta muito dos pais e nutre uma grande consideração por eles e toda a sua família, porém, chegou a hora de viver uma nova fase de sua vida.

“Não sinto que eu perdi nada. Sinto, sim, que eu hoje perco algumas coisas. Não tenho a liberdade de fazer o que uma jovem de 21 anos faz sem me preocupar com o que vão dizer”, continuou a explicar a atriz em entrevista exclusiva para o portal “O Globo”. Marquezine encerrou dizendo que tudo o que acontece em sua vida é a consequência da dedicação que exerce em seu trabalho e, inclusive, afirmou que vai continuar nesse caminho.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *