Após não engravidar, namorada larga Thammy Miranda e o motivo seria surreal

Após não engravidar, namorada larga Thammy Miranda e o motivo seria surreal

foto-pronta

O ator e apresentador Thammy Miranda não está mais namorando a modelo Andressa Ferreira. O anúncio foi feito por ambos através das redes sociais na noite deste domingo, 13. De acordo com a dupla, eles não seguiriam mais a paixão, que já durava cerca de quatro anos. Na mensagem escrita no Instagram, Thammy e Andressa dizem que comunicam com carinho e respeito aos fãs, que desde sempre acompanharam a vida do casal, que que eles não continuaram mais a ficarem unidos. No entanto, garantem que a amizade prevalecerá, mesmo após o término do relacionamento. A notícia pegou muita gente de surpresa, deixando os seguidores do filho de Gretchen extremamente chateados.

Alguns disseram que era uma pena que o casal tivesse se separando agora e esperavam que eles voltasse, a ficar com o filho da cantora da Rainha do bumbum. Rapidamente, começaram a surgir boatos de que Andressa teria trocado Thammy por outro homem. A modelo respondeu até, inclusive, um dos seguidores, que disse que o filho de Gretchen estava se masculinizando muito e que, por isso, a modelo teria largado ela. Andressa então disse que sempre se disse bissexual e que esse não teria sido esse o motivo do término do namoro. Por conta do fim do relacionamento, começaram os seguidores a opinar demais na vida de ambos.

Eles ficaram juntas durante muito tempo. Thammy disse várias vezes que queria se casar com o companheiro. Em uma entrevista dada ao TV Fama, inclusive, em tom de brincadeira, o filho de Gretchen disse que a única coisa que não estava conseguindo fazer com a namorada era engravidar, e que não sabia porque isso estava acontecendo. Não é a primeira vez que a dupla chega a romper o relacionamento. Em fevereiro deste ano, elas chegaram até a brigar e contaram que estavam separadas nas redes sociais.

Naquela época, Miranda chegou a dizer que até falava com Andressa, mas que não acreditava que elas voltariam a se relacionar. Como sabemos, o namoro retornou e continuou por quase mais um ano. O motivo real da separação ainda é uma incógnita.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *