Após 10 anos de namoro, ela morreu 6 meses antes do casamento. Mas ele simplesmente não queria deixá-la ir.

foto pronta

Esse casal passou 10 fantásticos anos juntos. E então uma série horrível de eventos abalou a vida do casal. Essa é uma daquelas histórias que me dão frio na espinha só de lembrar.

Chadil e Sarinya, ambos de Bangkok, capital da Tailândia, se conheceram quando ainda eram adolescentes.

Eles passaram 10 anos muito felizes juntos. Até que decidiram que formalizariam e fortaleceriam aquela linda união com um casamento.

E então escolheram uma data, para 6 meses depois. Chadil queria primeiro terminar seus estudos, para que pudesse trabalhar depois. Eles queriam iniciar uma família.

Mas então uma catástrofe ocorreu. A pior coisa possível: Sarinya sofreu um horrível acidente de carro e ficou severamente ferida. Por conta da superlotação dos hospitais em Bangkok, ela teve que esperar por 6 longas horas até ser atendida. A ajuda veio tarde demais e Sarinya acabou não resistindo aos graves ferimentos.

O mundo de Chadil desabou. Ao longo dos dias seguintes ele se trancou em seu apartamento, sem ser capaz de ter sequer um pensamento com clareza. Ele estava completamente sem rumo em meio ao desespero, desgosto pela falha dos médicos e desapontado consigo mesmo por não ter casado com Srinya antes. Mas ele ainda queria completar esse desejo. Ele precisava.

Então ele se recusou a deixar essa questão sem resolver. Ele estava decidido a fazer algo a respeito. Uma longa e árdua batalha com oficiais do governo se seguiu, mas a vontade de Chadil prevaleceu. Em um belo dia de maio, Chadil colocou seu melhor smoking e partiu para a cerimônia do casamento.

Sarinya o aguardava dentro de um salão colorido e decorado. Ela usava um lindo vestido, um véu e luvas.

Chadil beijou a mão de sua noiva enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto. O ar estava carregado de emoção.

foto pronta

Ele então pegou a aliança e a colocou delicadamente no dedo de sua noiva. Ele tinha sonhado com esse momento por muito tempo. Era tudo que ele sonhava.

Para fechar a cerimônia, ele deu um último beijo em sua amada. Seu grande desejo estava realizado e os dois estavam finalmente casados. Uma incrível história de amor que superou todas as barreiras!

Eu tive que olhar as imagens várias vezes para acreditar que essa história fosse verdade. Impressionante o que este jovem apaixonado teve que aguentar. E a maneira como reagiu ao sofrimento. Mas o amor é sempre mais forte que a morte. Compartilhe essa história única com seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *