Ao vivo: Senador Magno Malta provoca mal estar no Senado ao dizer que aliados de Dilma serão todos presos, “Seus bandidos” disse.

foto-pronta

Senador Magno Malta provoca mal estar ao dizer que aliados de Dilma tem “espírito de cachorro” pois vão morrer junto com o dono. e mais, afirmou que a prisão de Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardes é o sinal de que vão todos para o mesmo destino de Lula, a cadeia. O Senador cumpre o que disse a alguns dias que partiria pra cima de Dilma sem medo e ir perguntar mesmo, sem dó, relembre.

Magno Malta promete partir para cima de Dilma Rousseff e não deixar barato apenas com o impeachment, o senador Magno Malta (PR-ES), um dos mais polêmicos integrantes do Senado, estaria disposto a polemizar atitudes da ex-presidente que utilizou de recursos exorbitantes enquanto no pode se mantinha, mais, relembre: Malta, conhecido no Congresso como “provocador”, pretende elencar uma série de promessas feitas e não cumpridas pela presidente da República, e depois perguntar o seguinte: “E aí? A senhora mentiu ou não mentiu?”

O  presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) e o presidente do SFF, ministro Ricardo Lewandowski, definiram o rito final do processo de impeachment.

Pelo calendário, o julgamento terá início na próxima quinta-feira, dia 25, às 9h, e deverá durar pelo menos quatro dias.

Os dois primeiros dias serão dedicados à ouvida de testemunhas, que ficarão em um hotel de Brasília, incomunicáveis, à disposição dos senadores.

A presença de Dilma no plenário para apresentar sua defesa está prevista para o dia 29, às 9h da manhã. Ela terá direito a falar por 30 minutos.

Em seguida, o presidente do STF fará aos 81 senadores a seguinte pergunta:
“Cometeu a acusada, a senhora presidente da República, Dilma Vanna Roussef, os crimes de responsabilidade correspondentes à tomada de empréstimos junto à instituição financeira controlada pela União e à abertura de créditos sem autorização do Congresso Nacional, que lhes são imputados e deve ser condenada à perda do seu cargo, ficando, em consequência, inabilitada para o exercício de qualquer função pública pelo prazo oito anos?”

Se 54 senadores responderem que “sim”, a presidente perderá o mandato e ficará inelegível por 8 anos.

Por: Agencia de Noticias

STF deixa recado claro ao aceitar denúncia contra Gleisi e Bernardo | Jornal da Manhã

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *