Anitta posa de novo visual e internautas não perdoam, veja o antes e o depois da cantora.

Anitta sabe chamar atenção: vários comentários polêmicos na apresentação do novo visual.

foto-pronta

Será verdade que “os homens preferem as loiras”, como diz o título do best seller da América Anita Loos, depois transformado em filme estrelado pelas estrelas Marilyn Monroe (loira) e Jane Russell (morena) encarnando a rivalidade entre as damas com cabelos de cores diferentes? Talvez, talvez. O que é certo é que outra Annita, a cantora, causou um alvoroço nas redes sociais ao aparecer loira para uma gravação e dividir o resultado no Instagram (com a legenda “E se… hahahhaa”). O post já teve mais de 142 mil curtidas e recebeu quase 22 mil comentários.

Nem todos a preferiram assim. “Espero que seja brincadeira”, “Não, amiga. Morena mesmo”, ““Péssima” e “Horrível” foram alguns comentários sobre a transformação. Um internauta aproveitou para reclamar dos lábios cheios da cantora “Que beiça!” e uma criticou as sobrancelhas por destoarem do look loiro (“Amiga, se no caso você ficar loira, por favor arrume as suas sobrancelhas. É ridículo loira e umas taturanas no rosto’”) ”Houve também quem apoiasse a poderosa: “Linda de qualquer jeito”, “Maravilhosa”, “Gostosa” foram comentários feitos ao novo visual. Posteriormente, a Poderosa resolveu acabar com o mistério e revelar que era uma peruca.

foto-pronta

Em julho deste ano, #Anitta já havia aparecido com visual loiro em um ensaio fotográfico para uma marca de cosméticos, dividiu o resultado pelo Snapchat e se comparou à atriz Mariah Carey. No começo de 2014, ela também adotou o visual, aparecendo loira na premiação Melhores do Ano, no palco do Domingão do Faustão.

foto-pronta

Intervenções ainda mais radicais na aparência não são estranhos à trajetória dela: a cantora já fez pelo menos oito plásticas, que mudaram radicalmente sua aparência nos últimos anos, como apontou o jornal baiano Correio (duas delas para diminuir as próteses de silicone, muito pesadas, e preservar a coluna, conforme disse em 2014 no palco do Domingão do Faustão, no qual apareceu depois das plásticas nos seios e uma no nariz, para deixá-lo mais arrebitado). O jornal Extra estima que ela tenha gasto por volta de 100 mil reais em procedimentos plásticos de vulto, tais como a rinoplastia que remodelou seu nariz, preenchimento labial, implantação de próteses de silicone e lipoaspiração. Há dois meses, a cantora, que alega não saber quantas plásticas fez, desabafou em entrevista a Pedro Bial: “fiz várias, nem sei quantas. Foi um combo de uma vez só. Tudo o que eu consertava no photoshop antes, eu consertei na vida real através da plástica. As pessoas rotulam, normalmente fazem um escarcéu e eu não entendo. Estamos no segundo país que mais faz plásticas e fica parecendo que só eu fiz no mundo”.

Ah, para quem está seguindo o placar da disputa entre loiras e morenas, a escritora (morena) Anitta Loos, tornada famosa pelo seu “Os Homens Preferem as Loiras” escreveu uma sequência: “Mas os Homens Se Casam com As Morenas.” Talvez, alguém deve escrever uma nova sequência: “Porém, ficam pensando é na Anitta

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *