Anitta foi agredida com latadas e bebidas durante show em Cabo Frio (RJ)

p

Após um breve show em Cabo Frio, noArena Festival, na madrugada desta quarta-feira (12), a cantora Anitta passou por uma situação inusitada e bastante constrangedora. Após se apresentar cantando apenas três músicas de seu repertório, a bela morena avisou que não poderia mais continuar devido aos seus compromissos profissionais, já que seu show foi atrasado pela produção do evento em cerca de uma hora.

De acordo com o colunista Leo Dias, latas e bebidas foram jogadas na cantora e a agressão teria partido da própria produção do evento.

A confusão não parou por aí e nos bastidores houve mais bate boca. Ainda segundo informações do colunista, um dos seguranças da cantora foi ameaçado com uma arma e um dos dançarinos teve seu celular quebrado ao tentar registrar a cena. Essa confusão toda teria ocorrido devido ao retorno ou não da cantora ao palco para levar até o fim o show.#Anitta, que além de cantora é apresentadora do programa “Música Boa”, no Canal Multishow, irá tomar as medidas judiciais que tem direito.

Público não teria gostado de apresentação da cantora com Andrea Bocelli
Anitta participará do show de Andrea Bocelli em São Paulo nesta quinta-feira (13). Porém, a notícia publicada não foi bem aceita pelos fãs do tenor, que teria sido criticado pela escolha. “Para mim, o mundo é cheio de lindas vozes. Vai ser um prazer receber Anitta no meu palco brasileiro”, disse Bocelli através de sua conta no Instagram. Segundo o cantor clássico, outra brasileira (Paula Fernandes) também participará de seu show.

A cantora carioca passa por um período problemático com sua voz, chegando a cancelar alguns shows, que aconteceriam nos dias 24, 25 e 26 de setembro, em três cidades diferentes. Segundo informações, seu problema de saúde seria um cisto localizado em suas cordas vocais, que, caso não seja tratado de imediato, poderá obrigar Anitta a operar.

A bela cantora também foi um dos destaques nas Olimpíadas do Rio deste ano, cantando ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil na abertura de umas das maiores competições esportivas do mundo, sendo muito elogiada pelo público.

(Via Agencia De Noticias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *