Amante de Willian Bonner é casada e muito amiga do ex-casal?

foto pronta

A separação do casal global, Fátima Bernardes e Willian Bonner, ainda está rendendo muitas notícias e continua dando muito o que falar. E a última notícia agora sobre este acontecimento, é que a jornalista teria descoberto quem era a amante que mexeu com a cabeça do seu esposo.

Segundo informações publicadas pela revista “Veja Rio”, a amante de Bonner é, além de casada, uma amiga do ex casal, o que teria deixado Fátima muito abalada ao saber. E tem mais, segundo fontes ligadas a Bonner, esta mulher seria uma médica e mais jovem que ele cerca de dez anos.

Algumas divergências existem em relação a esta história, pois enquanto algumas pessoas afirmam que Bonner só ficou com esta moça após ter terminado o seu casamento com Fátima, outras dizem que ele traiu sua ex-esposa com esta suposta médica. Mas uma coisa é certa, a edição da revista que está nas bancas afirmou a tal história, o que indica que mais cedo ou mais tarde, pode ser que vejamos Bonner de caso novo por aí.

A história do casal está provocando um ‘bafafá’ muito grande no Brasil, inclusive, muitos sites divulgaram que esta história está abafando até mesmo as notícias sobre o impeachment de Dilma Rousseff.

Embora a separação do casal global tenha sido noticiada apenas há alguns dias, eles já estavam tendo problemas de relacionamento desde o ano de 2012, segundo colegas da emissora. No início deste ano, por exemplo, Fátima teria dado um tempo do seu programa matinal, o ‘Encontro’, por ter ficado doente após ter tido brigas constantes com Bonner.

Os motivos da separação ainda são comentados e várias suposições são criadas, entre elas, até mesmo a jornalista ‘Maju’ não escapou e ficou sendo apontada como um dos pivôs da separação. Mas segundo outras fontes, um dos outros maiores motivos para o fim do relacionamento do casal teria sido a inveja e os ciúmes que Bonner sentia de Fátima por ela ter passado a ganhar mais do que ele na emissora.

Já os fãs do casal insistem que eles não podem se separar e agora fazem apelos e mais apelos nas redes sociais para que eles se reconciliem.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *