Alarme falso! Astrônomos afirmam que o mundo não acaba no dia 16

Acaba, não, mundão!

Saúde vida e família, trazendo noticia para você!!!

No início de fevereiro, um astrônomo russo chamado Dr. Dyomin Damir Zakharovich afirmou que o mundo acabaria em água no dia 16, quase uma semana antes do Carnaval. De acordo com ele, o asteroide 2016WF9 colidiria com a Terra e formaria um imenso tsunami, que varreria a humanidade. Ou parte dela, pelo menos, porque alguns sobreviventes sempre ficam, né?

Contudo, o blog Mensageiro Sideral, do site UOL, recebeu uma mensagem da Sociedade Astronômica Brasileira em parceria com a Comissão de Ensino e Divulgação dizendo que o fim da humanidade não está assim tão próximo. Portanto, podem relaxar e comemorar (ou não), mas o mundo não termina na quinta-feira, 16.

Os astrônomos brasileiros afirmam que tudo não passa de uma teoria da conspiração e que o asteroide passará perto do nosso Planeta, mas não colidirá com ele. É claro que nós não estávamos levando tudo isso à sério (nós não estávamos, não é mesmo?), mas algumas pessoas realmente se desesperam com notícias envolvendo o fim do mundo e muitas acabam até cometendo loucuras do tipo se atirar pela janela. Então, galera, não pirem, ok?

(via agencia de noticias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *