Adeus Steve! Novo Capitão América nos cinemas pode ter sido revelado!

foto-pronta

desenvolvimento da adaptação de Capitão América: Guerra Civil, como também é muito importante para toda a franquia da Marvel nos quadrinhos.

Nesta terça-feira (29), Sebastian Stan, que interpreta Bucky no universo cinematográfico da Marvel, divulgou uma imagem com nada menos do que o icônico escudo do Capitão América nas costas. Isso pode ser apenas uma homenagem, mas devido à base histórica do Soldado Invernal nos quadrinhos, pode significar mais do que imaginamos.

foto-pronta

No epílogo de Guerra Civil, intitulado A Morte do Capitão América, publicado em abril de 2007, Steve Rogers leva um tiro enquanto estava sendo levado para o julgamento sobre os crimes que cometeu na Guerra Civil e, antes de chegar no hospital, o herói já foi dado como morto.

A partir daí, Bucky Barnes, melhor amigo do herói, assume o manto do Capitão América — e é aí que a imagem postadas por Stan pode ter um significado mais profundo. Não é mais tão improvável que Bucky de fato substitua Steve Rogers como acontece nos quadrinhos, já que os irmãos Russo afirmaram que Steve Rogers não será mais o herói norte-americano nos cinemas. Então seria essa uma pista que Barnes pode dar uma nova vida ao Capitão América? Conte na sessão de comentários abaixo.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *