A NASA capturou um áudio do que acontecerá com a humanidade no futuro, e não é nada animador…

foto-pronta

A maioria dos cidadãos da Terra vivem em paz e harmonia, especialmente se nos referirmos ao mundo desenvolvido. Nós temos recursos como água, energia renovável, combustíveis fósseis, ar e alimentos que precisamos para viver. Tudo parece perfeito, não? Bem, na verdade, esta realidade não é a mesma em todas as partes do mundo. Bilhões de pessoas ainda não têm acesso a água potável de qualidade e vive com menos de um dólar por dia. É nosso dever ajudá-los a aumentar a sua qualidade de vida

Você já pensou sobre o que vai acontecer com a Terra no futuro? Neste momento não há grandes problemas, mas quem se atreve a negar que em alguns anos pode acontecer uma guerra ou surgir uma doença que devaste o planeta completamente? Os recursos da Terra e, consequentemente, os seres humanos deixariam de existir. No artigo de hoje você vai ver com exclusividade o som do futuro que a NASA acabou de capturar e que vai lhe deixar completamente horrorizado…

Em muitos sites da web existem fóruns de discussão nos quais uma das questões mais discutidas é o futuro do planeta Terra. Em primeiro lugar, falam que estamos a desperdiçar os recursos do planeta a uma velocidade excessiva, o que resultará em extrema escassez para nossos filhos e netos. Outra possibilidade cogitada é a invasão alienígena que, mesmo sendo algo surpreendente e emocionante, é algo altamente improvável. Neste fóruns também comentam sobre o surgimento de novas potências mundiais como a China.

Mas também falam muito sobre a possibilidade de desastres. Como mencionado anteriormente, uma Terceira Guerra Mundial iria deixar a Terra à beira de um colapso, uma vez que as perigosas armas nucleares seriam utilizadas. E se surgisse uma epidemia terrível que contagiasse a todos nós? Parece que a NASA descobriu um áudio do futuro que nos revelará tudo.. O que vai acontecer não queremos nem imaginar…

O som continua: “Nós não temos nenhuma comida ou água, apenas para até três dias. Toda a água na área está contaminada. Eles estão todos mortos: civis, soldados e animais. Apenas 250 pessoas estavam no subsolo. Estou arriscando minha vida para enviar esta mensagem, a radiação dificulta muito a gravação. Temos algumas vacinas para infecções comuns, mas não para o vírus VTR.” O que este homem nos quer dizer? Sua história angustiante continua…
“O vírus está contaminando tudo. Está em todos os lugares. Se alguém está ouvindo isto, por favor, envie alguma ajuda. Vou lhes dar a nossa localização para que possam nos encontrar: Latitude: 33.018 e longitude: -116.301. Qualquer pessoas que nos escute, por favor, responda. Estamos todos morrendo aqui, precisamos de apoio. Veículos ou apoio médico, seja qual for, temos muitas pessoas doentes aqui no abrigo.”Isto não parece uma epidemia de grandes dimensões?
“Eu não sei por quanto tempo poderemos sobreviver. Está tudo destruído, não podemos ir a lugar algum. Um bombardeio destruiu tudo ao nosso redor. Os 250 sobreviventes estão escondidos no subsolo. Não podemos sequer caçar animais, já que todos eles estão mortos e toda a área está contaminada por radiação e vírus VTR. Precisamos de apoio.”Existe solução para este problema tão sério? A história continua…
“Eu vou dar a nossa data atual, para que todos que estão escutando isto saibam. Não podemos alcançar a nossa base, isso é impossível. Esta é a nossa data: 17 de fevereiro de 2057. Repito: 17 de fevereiro de 2057. Precisamos de veículos e apoio médico. Por favor, enviem ajuda para a nossa área. Tudo está destruído em torno de nós, não podemos ir a lugar algum…” Faltam apenas quarenta anos para que tudo seja destruído completamente?
“Qualquer um que escute isso, envie ajuda. A situação é horrível, eu vejo inúmeros cadáveres ao meu redor. Devo retornar imediatamente ao subterrâneo, é realmente difícil estar aqui. A radiação é muito alta, o vírus está infectando tudo e eu vou regressar…” Sendo assim, neste ano acontecerá uma guerra e a proliferação de um vírus mortal. Se este áudio é real, suponhamos que a humanidade está condenada…
(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *