A mulher encontra um vestido de noiva de 60 anos de idade. Mas quando ela lê o bilhete escondido nele, seus olhos se enchem de lágrimas.

foto pronta

“Hospício de Gemma” é uma loja britânica que trabalha com roupas de segunda mão e que se especializou em roupas de casamento usadas. Quando a funcionária, Nicola, estava separando os últimos vestidos doados, um em específico chamou a atenção.

Era um lindo vestido dos anos 50, todo trabalhado em rendas. Mas quando Nicola olhou o vestido mais de perto, ela notou um pedaço de papel preso à renda com um alfinete, com uma mensagem escrita à mão:

“Eu desejo à mulher que ficar com esse vestido, que viva com seu amado os mesmos 56 anos que eu vivi. Foram anos felizes. Eu fui um homem de sorte por me casar com uma mulher como a minha.”

Todos da loja ficaram tão comovidos com a linda mensagem, que se colocaram à busca desse doador anônimo. Uma das voluntárias da loja colocou o vestido e postou fotos online, na tentativa de descobrir se alguém teria alguma pista sobre a origem do vestido. E com sucesso: ele foi doado por um senhor viúvo de 85 anos de idade, que mora há apenas meia hora de carro da loja. Ele foi casado por mais de 50 anos e estava tendo dificuldades em lidar com a morte de sua amada esposa. No entanto, ele soube abrir mão dessa querida lembrança. Nicola se lembra de suas palavras a esse respeito “Esse vestido já teve uma linda história e, até onde ele sabia, era hora do vestido continuar sua jornada.”

A peça foi leiloada no Ebay e vendida por cerca de R$ 12.500,00. O dinheiro foi todo doado para instituições de caridade. Tomara, agora, que a noiva que o vestir no futuro tenha a mesma vida feliz e cheia de amor que sua primeira dona teve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *