A morte de Pedro Lima e o mistério do suposto espírito de Cristiano Araújo

foto pronta

Fãs compararam mortes e disseram que Pedro Lima se encontraria com Cristiano Araújo.

Na madrugada deste sábado, 23, morreu aos vinte anos de idade o cantor sertanejo Pedro Lima. Ele bateu com o carro após realizar um show. Na batida, Pedro derrubou um poste e ficou preso nas ferragens. O veículo acabou pegando fogo, carbonizando o corpo do astro da música. A morte dele rapidamente foi comparada à uma tragédia que ocorreu em 2015 com o também cantor Cristiano Araújo. Ele também faleceu em um acidente de carro, que vitimou ainda a namorada do profissional da música. O caso foi uma comoção. As tristezas comparadas logo ganharam as redes sociais. Os dois cantores são novos, morreram após baterem com os carros e tinham muito futuro na música.

Algumas pessoas usaram as redes sociais para falar sobre o lado espiritual da morte de Pedro Lima. Amélia Chagas, de São Paulo, revelou que acredita que o espírito de Cristiano Araújo estaria com os braços abertos para receber o cantor. Opiniões parecidas tiveram outros seguidores do músico. A família e os amigos de Pedro Lima, que será enterrado neste domingo, 24, também usaram o Facebook e o Twitter para falar sobre o sentimento de perda. A maioria deles, apesar de tristes, enfatizaram que o “céu” estaria mais feliz por receber uma pessoa tão boa e talentosa. Alguns até publicaram vídeos com as músicas de Pedro e também com os versos de canções de Cristiano.

Pedro era conhecido por cantar músicas de diversos cantores, entoando muitas vezes até outros ritmos musicais e os colocando na batido do sertanejo universitário. Quando morreu, o cantor acabara de fazer o que mais gosta, uma apresentação. Ele acabara de fazer um show e estava com uma carreira mais profissional. Recentemente, o músico lançou dois clipes nas redes sociais .

A morte de Pedro e de Cristiano Araújo traz à tona dois assuntos. O primeiro é a quantidade de shows que esses artistas fazem. A segunda é a necessidade de ainda mais segurança e sinalização em nossas estradas. Ainda não é certa a causa para o carro do cantor perder o controle, mas a saudade está marcada por quem conhecia a vida de Lima.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top