A filha dela caiu de uma altura de 9 m em uma árvore oca. Então ela notou algo no abdômen da menina.

foto-pronta

A pequena Annabel Beam de Burleson, Texas (EUA), sofria de terríveis dores abdominais desde que podia se lembrar. O motivo era duas doenças sérias que afetavam seu sistema digestivo.Você pode ver na foto abaixo quão inchado o estômago da pobre Annabel era (mesmo ela parecendo uma criança divertida e alegre apesar disso).

O problema era tão sério, que ela não tinha permissão de comer nada sólido, apenas líquido. Os médicos a consultavam sempre, mas só conseguiam aliviar levemente o desconforto; uma cura verdadeira parecia não ser possível. Mas então algo incrível aconteceu em 2012 enquanto Annabel, na época com 8 anos, estava brincando no quintal da família com suas duas irmãs.

Após subir até o alto de uma árvore, a garotinha caiu, mas não no chão. Annabel acabou caindo 9 metros por dentro do tronco oco da árvore e recebeu várias pancadas na cabeça na descida que a deixaram inconsciente quando ela chegou ao chão.

As irmãs dela correram para dentro de casa para buscar a mãe, que mal podia acreditar quando viu Annabel presa dentro da árvore. O marido dela, Kevin, correu até o local, mas também não conseguiu alcançar a menina.

Eles chamaram os bombeiros, mas não foi fácil nem para eles: eles não podiam simplesmente cortar a árvore porque o risco de machucar a Annabel ainda inconsciente era muito grande. Então eles criaram um artefato para que pudessem alcançar dentro da árvore oca e suspender a menina. Funcionou, e quando ela foi libertada, eles a levaram direto para o hospital.

Agora a história ganha uma reviravolta incrível: no hospital, os médicos estabeleceram que, apesar de Annabel ter tido uma concussão, todo o resto estava bem. Sem ossos quebrados, e não encontraram nenhum hematoma. Como isso era possível ao cair de 9 metros? Eles não conseguiam entender. E então, quando a mãe dela olhou Annabel mais de perto, notou que seu abdômen não estava mais inchado. Eles perguntaram à criança e ela afirmou que não sentia dor. Quando os médicos a examinaram, eles descobriram que seu sistema digestivo estava completamente saudável.

Ainda não há uma boa explicação científica, mas Annabel contou à sua mãe que ela tinha tido uma visão religiosa quando caiu, o que ela acredita tê-la curado. De qualquer maneira, é uma história incrível.

Como quer que isso tenha acontecido, a história de Annabel atraiu a atenção de Hollywood e está se transformando em filme. A menina, agora com 13 anos, não sentiu mais dor desde a queda que, ao invés de lhe custar a vida, parece tê-la curado.

Você pode ver toda a história de Annabel e sua família neste vídeo (em inglês)

Quando ouvimos a história de Annabel fica claro que existem coisas que acontecem neste mundo que a gente apenas espera conseguir entender. O que quer que a tenha salvado, é maravilhoso saber que agora ela possa aproveitar a vida e fazer tudo o que não pôde fazer por oito longos anos. Uma infância de verdade foi dada a ela!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *