A era do ‘nudes’: veja quais atrizes já apareceram nuas na TV antes de Bruna Marquezine

foto-pronta

Cenas que foram ao ar em tempos mais antigos e como nos dias atuais, também criaram polêmicas e contradições entre os telespectadores.

Essa semana, as cenas quentes protagonizadas por #Bruna Marquezine junto com o ator Daniel de Oliveira na minissérie ‘Nada Será Como Antes’, estão dando mesmo o que falar. Tanto que as imagens da atriz totalmente nua já entraram para a lista dos ‘nudes’ mais famosos da rede Globo e da TV brasileira.

A estratégia de atrair audiência dessa maneira, explorando o corpo das atrizes, é muito antiga e muito usada pela Globo, mas para os machões de plantão, não deixa de ser um colírio para os seus olhos.

Além da nova minissérie da Globo, outras novelas já foram muito comentadas por mostrarem ‘nudes’ de atrizes famosas, confira algumas delas:

Gabriela
Essa novela foi uma das mais famosas da época de 1975, na rede Globo. Onde a protagonista vivida por Sônia Braga, Gabriela, causava um alvoroço com suas cenas sensuais e com muita nudez. O sucesso foi tanto que depois disso, a atriz fez vários filmes e ainda contracenou com grandes atores e astros famosos de Hollywood.

Afinal, quem não se lembra da clássica cena onde ela pegava uma pipa no telhado de uma casa com aquela saia minúscula que mostrava quase tudo?

Dona Beija
Em 1986, foi a vez de Maitê Proença brilhava na extinta TV Manchete na pele de ‘Ana Jacinta’ da novela ‘Dona Beija’. Logo de cara, nas três primeiras cenas, a atriz não economizou e já colocou os seios à mostra. Mas o que criou polêmica mesmo e virou história, foi a que ela cavalgava nua em um cavalo branco. Saidinha ela não?

Pantanal
Depois de Dona Beija, em 1990, a emissora continuou apostando nos nudes e não poupou os telespectadores na apresentação da novela ‘Pantanal’, onde Cristiana Oliveira interpretava a indecente ‘Juma’.

Veja outras novelas e minisséries que encantaram o público masculino com muita nudez e mulheres bonitas:

Hilda Furacão no ano 2000, com Ana Paulo Arósio;
Ainda no ano 2000, Uga-uga, com Danielle Winits;
Em 2015, Felizes para sempre com o nudes super falado de Paola Oliveira;
Ainda em 2015, Verdades Secretas com vários nudes de Camila Queiroz, Agatha Moreira e vários outros atores;
Em 2016, Maitê Proença voltou a fazer nudes em Liberdade, Liberdade, mas pelo que foi informado, ela usou uma dublê de corpo, então essa não valeu

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *