A câmera está filmando e eu quase não aguento assistir o que está acontecendo entre as pernas desta mulher. Mas também não consigo parar de olhar.

foto-pronta

Aviso: o vídeo a seguir contém imagens que algumas pessoas podem achar perturbadoras e não é indicado para menores de 18 

Mais e mais grávidas estão começando a se questionar onde deveriam ter seus bebês. Nem todas querem dar à luz em um hospital. O número de partos em casa, por exemplo, tem crescido visivelmente.

A médica alemã de 33 anos, Sarah Schmidt, já teve quatro crianças sem qualquer ajuda externa e ela está convencida de que qualquer mulher pode suportar “a coisa mais natural do mundo” por conta própria. Para o nascimento de seu quinto bebê, ela encontrou um lugar adequado na floresta atrás de sua casa em Alsace, na França, onde eles vivem agora. Ela estava tão bem preparada quanto alguém poderia estar. Então, para encorajar outras mulheres e famílias, ela filmou todo o parto e o colocou online. A gravação tem momentos realmente fascinantes (mas não é para todos os gostos: aconselhamos prudência ao espectador).

Que gravação cativante! Tanto mãe quanto filho estão bem. O pai e os irmãos estão todos muito orgulhosos dessa mãe.

Sarah continua defendendo que se fale mais abertamente sobre tabus e que voltemos a usar procedimentos naturais. Ela escreveu um livro sobre dar à luz por conta própria e espera que seu vídeo dê coragem a outras pessoas para ouvirem seus corpos e tentarem fazer partos naturais. Ela avisa, porém, que como médica ela é capaz de avaliar os riscos envolvidos e se alguém tiver alguma dúvida deve ir imediatamente ao hospital. Claro que ela também acredita que cuidados médicos são importantes. Mas se o parto não é complicado, ela não vê motivos por que você não deve trazer uma criança ao mundo em um ambiente natural!

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *