8 situações enfrentadas por quem possui os seios tamanho EG

foto-pronta

Os #seios, para uma #Mulher, são sinônimos de feminilidade e sensualidade. Algumas adoram ter seios pequenos, outras preferem grandes, e há ainda as que optam pelos #gigantes!

Mas nem sempre é fácil ter os seios muito grandes e isso a lista a seguir vai explicar bem. Confira, quais as dificuldades e as piores 8 situações pelas quais as mulheres de seios EG passam.

1 – Eles são o centro das atenções

Não importa a roupa que você use ou como tenta se esconder, os seus seios sempre vão chamar muito a atenção, seja de mulheres ou de homens, pois o tamanho deles, sempre é uma novidade.

2 – Os movimentos são mais restritos

Seja para correr, pular ou dançar, uma mulher de seios avantajados, nunca vai ter a mobilidade de uma outra que não tenha esse peso extra em seu corpo.

3 – É difícil encontrar roupas e sutiãs adequados

O formato das blusas convencionais normalmente não acolhe seios gigantes e, por isso, é difícil encontrar uma que seja perfeita e acolhedora em relação a eles. Assim também ocorre com os modelos de sutiãs, que nem sempre ajudam, mas quando existem, eles não podem ser de babados ou com enfeites, para não aumentarem o tamanho dos seios ainda mais.

4 – Causam dores nas costas

Os seios muito grandes são pesados e, pode acreditar, se você pensa em aumentá-los, vai sentir dores nas costas por conta disso.

5 – Usar decote ou tomara-que-caia, pode ser um desafio

Pode ser perigoso usar essas peças de roupas mais ousadas, que, além de deixar os seus seios caídos visualmente, podem te fazer passar vergonha por não conseguirem escondê-lo completamente.

6 – Ficar sem sutiã é um incômodo

Não que seja algo proibido, mas ficar sem o sutiã, para algumas mulheres, pode ser um tanto incômodo realmente. Isso porque, normalmente, elas não se sentem à vontade sem o acessório, ainda mais se os seios forem grandes.

7 – É difícil encontrar o decote perfeito

Embora muitos pensem que é fácil achar um decote que deixe os seios gigantes muito lindos, ainda assim é um desafio encontrar um que os acomode perfeitamente. Isso porque o dilema aqui, seria deixá-los bonitos e elegantes, sem ser algo vulgar, o que normalmente deixa tudo mais difícil.

8 – Colocar o cinto de segurança pode ser um pesadelo!

Além de apertarem muito as mulheres peitudas, o cinto de segurança ainda as asfixia por conta da pressão nos seios. Ou seja, não é nada confortável para elas.

(Via agencia de noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *