6 Sinais que podem indicar infidelidade

A TRAIÇÃO QUASE SEMPRE VEM ACOMPANHADA DE ALGUNS COMPORTAMENTOS SUSPEITOS.

ft

Quase todas as pessoas, se não for todas, desejam encontrar alguém que te ame, passe confiança e que, principalmente, seja fiel. Embora uma parcela enorme da população deseja alguém com este atributo, uma quantidade absurdamente pequena consegue ser assim com alguém. Por isso, é comum às vezes ventilar uma desconfiança de que estamos sendo traídos. Entretanto, quando uma pessoal trai ela deixa vestígios, agindo e maneiras um tanto quanto suspeitas.

Listamos aqui algumas dessas atitudes que, em grande parte, estão relacionadas ao nervosismo:

1 Olhos

Quando uma pessoa está mentindo não consegue fixar o olhar, portanto se seu parceiro(a) desvia o olhar durante a conversa ou se distrai com algumas coisas só para não te olhar, desconfie. Ele(a) está tendo uma atitude suspeita.

2 Fala

Gaguejar, ficar nervoso para falar ou alterar o tom de voz com assuntos relacionados à infidelidade pode ser um sinal, abra os olhos.

3 Ciúmes exagerado

As pessoas que agem com traição são dominadas por um medo de acontecer o mesmo com elas, por isso começam a se preocupar demasiadamente, tentando evitar que suas atitudes se voltem a elas. Nesses casos, o ciúme não passa de culpa, consciência pesada.

4 Suor
Suar principalmente nas mãos, testas e axilas, é uma característica predominante do nervosismo. Se ao questionar sobre assuntos relacionados à traição, o(a) parceiro(a) tem essas características certamente as coisas não estão bem. Além do suor, mãos geladas também podem outro sinal.

5 Celular e redes sociais

Ter privacidade é natural, todos precisamos de momentos onde podemos falar livremente sobre o que quisermos, entretanto, esconder o celular, apagar mensagens, não deixar que ninguém veja suas redes sociais já ultrapassa os limites da privacidade e pode ser um sinal de que há algo sendo escondido.

6 Incoerência

Se o(a) parceiro(a) não consegue contar a mesma história mais de uma vez, sem precisar ficar pensativo(a), procurando palavras que se encaixem ou tentando se lembrar da história que foi contada antes é um sinal forte de que a história pode ser uma mentira maquiada.

(Via agência de notícia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *